SmallWorlds BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
   
   
   
   
   
   
Vip Club
Votem no SmallWorlds!!!!! Preview_consumables
Entre para o VIP Club e desfrute de inúmeros benefícios incríveis, incluindo itens exclusivos e especiais.
BEM-VINDO
Essa é uma comunidades para brasileiros que jogam SmallWorlds.SmallWorlds é um mundo virtual em 3D que é executado dentro de seu navegador.Ele permite que você construa seu próprio quarto, casa, ou mesmo o seu próprio mundo, e preenchê-lo com uma grande variedade de itens e atividades divertidas.Com seus amigos e conhecidos online, você pode compartilhar experiências como jogar jogos, assistir vídeos YouTube, ao ouvir a sua banda favorita, ver fotos de seus amigos, e muito mais.

Votem no SmallWorlds!!!!!

Ir para baixo

Votem no SmallWorlds!!!!! Empty Votem no SmallWorlds!!!!!

Mensagem por Undertake Rummens Ter Out 06, 2009 12:42 am

Votem no SmallWorlds!!!!
Votem no SmallWorlds!!!!! Maxaward_100x100

Saudações, cidadãos. Eu tenho notícia emocionante para compartilhar com vocês - algo que todos nós aqui no SWHQ são muito animado sobre!

SmallWorlds foi selecionado mais uma vez como finalista do Adobe Max Awards - uma premiação programa global que reconhece o melhor uso do software da Adobe para criar experiências atraentes. É uma grande honra, e dá um merecido reconhecimento da indústria para a equipe trabalhador aqui no SmallWorlds que criam este grande jogo para todos vocês.
Finalista - Categoria Social Computing

Os juízes têm selecionado nós como um dos três finalistas na categoria de computação social, e achamos que estamos com uma grande chance de conquistar uma vitória este ano!


Agora que os juízes têm feito sua seleção, que acabou a votação pública para determinar os vencedores em cada uma das seis categorias, bem como o vencedor do prêmio o cobiçado People's Choice. Isto leva-me ao meu próximo ponto muito importante ...
Precisamos da sua ajuda para vencer!

A votação começa hoje, 28 de setembro e os vencedores serão anunciados no dia 6 de outubro. Para votar SmallWorlds, vá até a página de votação no site da Adobe Prêmios Max, e registrar o seu voto para SmallWorlds.

O que é mais - você pode converter tantos votos como você gosta! Longe de nós para incentivá-lo a passar horas de votação para nós, mas Honestidade, Johnny e eu tenha definido um turno rotativo.

Então - apenas para torná-lo 100% clara, uma vez que você tenha ido para os Prémios Max Adobe página finalistas, desloque-se para a categoria de computação social, e clique em "Vote", que está embaixo do nosso nome.
Votem no SmallWorlds!!!!! St_0928_maxfinalist_vote
ossos desenvolvedores criaram uma grande plataforma para que todos possam brincar, mas é SmallWorlds The Game grande que é hoje por causa das pessoas que jogá-lo - isso é você!
SmallWorlds = um grande jogo e uma grande comunidade

Ajude-nos a dar o jogo e à comunidade o reconhecimento que merecem!

Vamos precisar do apoio de toda uma multidão de cidadãos para nos ajudar a balançar o voto nosso caminho - por favor, pare pelo site Adobe Max e colocar o seu voto para SmallWorlds.

Estou me sentindo bastante confiante de que estamos com uma grande chance de vencer. Tanto é assim que eu confesso que eu já fiz uma pequena start na história anunciando tal resultado emocionante ... geralmente eu sou demasiado cautelosa até mesmo a considerar fazer uma coisa dessas, mas tenho um sentimento tão positiva sobre tudo isso!
De todos nós da SmallWorlds - Obrigado pelo vosso apoio!
De toda a equipe aqui no SWHQ, agradeço antecipadamente pelo seu voto! Não se esqueça de encorajar seus amigos para votar em nós também, cada voto conta, lembre-se para descer até a categoria de computação social.

Bem a sua despedida de mim - eu estou fora, para visitar alguns dos meus colegas e amigos do mundo e incentivá-los a visitar o Adobe Max urna virtual hoje. Os vencedores serão anunciados no dia 6 de outubro, e você pode confiar em mim para lhe trazer a notícia logo ele quebra!

Eu nunca fui qualquer tipo de campanha antes, mas eu tenho notado que é certamente muito colocar uma mola no meu passo!

Vote for SmallWorlds! (e lembre-se você pode votar mais de uma vez assim que nós podemos realmente fazer a nossa contagem de votos)

Por Kent Kronkite

Traduzido por Undertake Rummens
Undertake Rummens
Undertake Rummens
Admin
Admin

. . : Votem no SmallWorlds!!!!! Staff_11Votem no SmallWorlds!!!!! Happybirthday8loVotem no SmallWorlds!!!!! Happy-st-pattys-day-graphic-animation
Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos