SmallWorlds BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
   
   
   
   
   
   
Vip Club
SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! Preview_consumables
Entre para o VIP Club e desfrute de inúmeros benefícios incríveis, incluindo itens exclusivos e especiais.
BEM-VINDO
Essa é uma comunidades para brasileiros que jogam SmallWorlds.SmallWorlds é um mundo virtual em 3D que é executado dentro de seu navegador.Ele permite que você construa seu próprio quarto, casa, ou mesmo o seu próprio mundo, e preenchê-lo com uma grande variedade de itens e atividades divertidas.Com seus amigos e conhecidos online, você pode compartilhar experiências como jogar jogos, assistir vídeos YouTube, ao ouvir a sua banda favorita, ver fotos de seus amigos, e muito mais.

SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!!

Ir para baixo

SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! Empty SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!!

Mensagem por Undertake Rummens Ter Nov 10, 2009 7:48 pm

SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! 2_1_pr10

Estou cem por cento o prazer de lhe trazer este relatório sobre a SmallWorlds 2,1 libertação. Eu compartilhei um pouco excitante tid-bits com você no meu último relatório apenas alguns dias atrás, e agora posso dizer absolutamente tudo. Meu único dilema é, apenas sobre a terra onde eu começo?
Share Your Achievements

Agora você pode deixar seus amigos de rede social sabe sobre suas realizações SmallWorlds. Quando você alcançar algo de especial em SmallWorlds, você será perguntado se você gostaria de dizer a seus amigos no Facebook, MySpace, Yahoo e Twitter sobre o assunto. Mantê-los em contato com o que você está fazendo - quando você se tornar VIP, quando o nível que o seu XP ou CP, ou quando você ganha um torneio!

SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! St_1109_adoptpet
Você também pode deixar seus amigos saibam quando você adota um animal de estimação. Talvez você pode, então, levar os seus animais para uma caminhada juntos?

Os Novos Espaços Disponíveis são excelentes!

Você foi bastante anseio por uma sala extremamente longas? Talvez você tem uma missão em mente que seria concluída até a perfeição se você tivesse um arquipélago Ring (um anel de 5 ilhas)? Hanker Bem 'nenhum cidadão mais, temos quatro maravilhosos novos espaços disponíveis para a compra! Para cada Eu incluí um "zoom out" de imagem para lhe dar um contexto pouco mais ...

Estreito da Caveira

Um estreito dividindo terreno montanhoso - aproximadamente 21.000 m² / 2000 m2. Este pedaço de terra dá um pouco assustador - ou apenas um interessante - olhar para o seu espaço ao ar livre.

SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! St_1110_skulstrait


Corredor Longo

A longa passagem do interior - cerca de 5400 m² / 500 m2. Eu posso ver Galerias de Arte e corridas de skate. Que idéias você tem?
SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! St_1110_longcorridor

Saguão do Campo

Uma grande sala com dois corredores adjacentes - aproximadamente 6500 m² / 600 m2. Outro espaço interessante forma, acho longos corredores são tão úteis para a exibição de arte e colecionáveis!
SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! St_1110_manorhall

Arquipélago do Anel

Um conjunto de cinco ilhas - cerca de 17.000 m² / 1600 m2. Arquipélago apenas o nome me faz pensar de estar em férias e eu estou esperando alguns cidadãos lá fora, vai criar alguns lugares verdadeiramente relaxante eu poderia vir e relaxar depois de um longo dia no Chronicle Head Office! Você vai precisar instalar Teleporta para que possa mover-se entre cada ilha.
SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! St_1110_archipelago

Olá! Podemos ajudá-lo?

Temos um novo Centro de ajuda em SmallWorlds - É o Hub Info! Nossa equipe muito simpática e extremamente bem informado vai estar lá 24 / 7 para responder a qualquer questão relacionada SmallWorlds você possa ter. Dentro do cubo Info, você também vai encontrar estações de informações individuais sobre todos os aspectos SmallWorlds.Simply ir para uma estação de sua preferência e confira as informações de que necessita.

As estações de informação estão Ajuda: Como, Citizen Níveis, XP, Missões e ficar seguro. Há também portais direto para o helicóptero e formação básica. Se você ainda tiver dúvidas, basta ir a um dos membros da equipe Info Hub, é a sua missão na vida para ter certeza de obter respostas às suas perguntas! Se não conseguir encontrar a resposta à sua pergunta, você pode ter certeza que você aponte na direcção certa.
SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! St_1109_infohub_big

Ganhe ouro usando um único computador - agora com SuperRewards Added!

Ganhar o ouro ficou ainda mais fácil! Todas as máquinas oferecem foram fundidas em uma máquina ATM novo estilo: um estilo para as lojas e outro para a fábrica. As máquinas irão operar no modo como você está familiarizado com, nós simplesmente combinou-os para a sua conveniência. Além disso, nós adicionamos uma nova oferta Provider - SuperRewards! Agora você tem mais opções do que nunca, quando se trata de ganhar ouro em SmallWorlds.

SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! St_1102_atmmachine

Twitter Whiteboards( Quadro Branco do Twitter!)

Você tem Twitter? Talvez você às vezes até Tweet sobre suas realizações SmallWorlds? Eu ouvi que um pode mesmo retweeter as coisas?
SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! St_1109_twitter_white
Agora que um colocou um sorriso no rosto ... Como você pode recordar o meu último artigo eu mencionei que o Twitter não era algo que eu olhava sério para em mim mesmo como ainda, mas eu tenho que dizer que depois de ver o novo Twitter Whiteboards que agora estão disponíveis para compra que eu me sinto um pouco tentada.
SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! St_1109_twitter_black

Processo de Melhoria dos Pagamentos

Nós fizemos um upgrade significativo para os nossos processos de pagamentos. Você vai encontrá-los agora muito mais fácil de usar e muito mais agradável para olhar!

Nosso sistema antigo usado para levá-lo para fora de SmallWorlds, mas agora, quando você compra você vai ficar no-mundo e ser levado para uma página dentro do Chronicle para completar suas transações. Nós também adicionamos alguns pacotes de recursos muito grande que você pode comprar - não há certeza de ser um pacote que você vai gostar! Os pacotes incluem Gamer Boy / Gamer Girl, Ultimate Magic, Let Me Entertain You, haunting ... soam como um monte de diversão para mim!

SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! St_1109_gamerboy_paymentsSmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! St_1109_payments1


Nós também adicionamos Zong como um método de pagamento (para além da máquina no mundo). Zong está agora disponível em 26 países - Entre no site da Zong para ver se o seu país está na lista.SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! St_1109_zong

Modern Living - Novo Retail Park

A vida moderna está agora extremamente espaçosos um novo parque de varejo. Não há mais passado, empurrando outros avatares no mundo virtual como você está tentando fazer suas decisões de compra ... vir e fazer compras neste grande espaço novo, é um lugar agradável para visitar!
SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! St_1109_modernliving1
e uma outra imagem dessa grande pioneira das compras de varejo, novo e maravilhoso!
Faça uma visita a todos os novos Modern Living Retail Park de hoje. Posso até ir para baixo e compra um novo Twitter Whiteboard e fazer uma experimentação Twitter pouco!

Temas

Mostrei-lhe uma imagem de um dos novos temas no artigo 2,1 espiada, e agora eu posso revelar todos eles. Eles darão uma abrangência muito maior em termos de espaços que você pode criar. Estou ansioso para ver o quanto os cidadãos usam esses no-mundo.

Fire and Ice - A Lava and Snow Mix


SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! St_1103_fireice_theme

Ice age - Standard & Winter cliffs mix

SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! St_1109_iceage_theme

Lava - A completely new Lava planet

SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! St_1109_lava_theme

Hawaii - Beach and Sea with lava cliffs and ground

SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! St_1109_hawaii_theme

Novos Raros de XP!

Bem cidadãos - lembre-se a enquete eu incluí no meu "sneak peek artigo na semana passada? Pedi-lhe que acho um item de mistério. Bem, muitos de vocês adivinharam corretamente! Antes que eu compartilhe com você o que eu pensei que eu iria compartilhar com vocês algumas das sugestões engraçado que os cidadãos enviada em: Uma vaca Robô, uma máquina, um aspirador, uma máquina do photocopy, um monstro com a cara da minha tia ( Oh, dear!). Os cidadãos que adivinhou que era um novo wearable foram de 100% correto! E, o que é realmente animador é que temos um total de quatro novos wearables de Alto Nível disponível para você nesta edição.

SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! St_1103_newwearables
Super Bikes Helmet: Level 60 gamer. Attributes: Arcane+10, Fire+20, Speed+40, Health+60.

Master Geisha: Level 50 Social. Attributes: Arcane+10, Shadow+20, Speed+30, Health+50

Superhero Suit: Adamantium Man: Level 70 Artist. Attributes: Frost+30, Shadow+20, Speed+50, Health+70

Roguetrooper Major Helmet: Level 50 Explorer. Attributes: Fire+20, Frost+20, Speed+30, Health+60

Desfrute de todos os novos recursos!

Cidadãos, estou me sentindo fora do ar, agora que eu vim para o final deste artigo. Houve tanta coisa para compartilhar com vocês, e estou certo de que há algo aqui para absolutamente todos!

Desfrute de todos os novos recursos do SmallWorlds, e eu estarei vendo você de novo muito em breve, aqui mesmo no Chronicle.


Kent Kronkite

Traduzido e Adaptado por

Undertake Rummens
Undertake Rummens
Undertake Rummens
Admin
Admin

. . : SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! Staff_11SmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! Happybirthday8loSmallWorlds 2.1 Version! READY!!!! Happy-st-pattys-day-graphic-animation
Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos