Vip Club
Entre para o VIP Club e desfrute de inúmeros benefícios incríveis, incluindo itens exclusivos e especiais.
BEM-VINDO
Essa é uma comunidades para brasileiros que jogam SmallWorlds.SmallWorlds é um mundo virtual em 3D que é executado dentro de seu navegador.Ele permite que você construa seu próprio quarto, casa, ou mesmo o seu próprio mundo, e preenchê-lo com uma grande variedade de itens e atividades divertidas.Com seus amigos e conhecidos online, você pode compartilhar experiências como jogar jogos, assistir vídeos YouTube, ao ouvir a sua banda favorita, ver fotos de seus amigos, e muito mais.Novos itens de Cozinha
2 participantes
Página 1 de 1
Novos itens de Cozinha
Novos itens de Cozinha
Oi meus amores!!! Honesty Blaize nos mostrou os novos itens de cozinha do Smallworlds através do Smallworlds Chronicles. Eu fiquei radiante com as novidades que podem ser encontradas no Ace´s Appliances. Veja as novidades:
Cafeteira
Torradeira
Catchup
Agora você desfrutará de novos momentos com café da manhã ou da tarde, ou até um lanchinho antes de dormir. Aproveite e admire a torradeira tostando um pãozinho.... hummm deu até fome!!
Veja os novos itens na cozinha da Honesty:
Veja comigo a torradeira (lol)
Vamos curtir os novos items.
Bjsss
prikavask- Membro VIP
- . :
Ia um Cafézinho
Ia Um cafezinho?
XD
XD
Luis Masters- Cidadão de SmallWorlds
- . :