SmallWorlds BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
   
   
   
   
   
   
Vip Club
SmallWorlds EXTREME SCI-FI Preview_consumables
Entre para o VIP Club e desfrute de inúmeros benefícios incríveis, incluindo itens exclusivos e especiais.
BEM-VINDO
Essa é uma comunidades para brasileiros que jogam SmallWorlds.SmallWorlds é um mundo virtual em 3D que é executado dentro de seu navegador.Ele permite que você construa seu próprio quarto, casa, ou mesmo o seu próprio mundo, e preenchê-lo com uma grande variedade de itens e atividades divertidas.Com seus amigos e conhecidos online, você pode compartilhar experiências como jogar jogos, assistir vídeos YouTube, ao ouvir a sua banda favorita, ver fotos de seus amigos, e muito mais.

SmallWorlds EXTREME SCI-FI

Ir para baixo

SmallWorlds EXTREME SCI-FI Empty SmallWorlds EXTREME SCI-FI

Mensagem por Undertake Rummens Sáb Abr 30, 2011 1:37 am

Bom, as vezes acontecem coisas bem estranhas comigo no SW, como por exemplo quando consegui fazer um bug doido(descrito como= sentar em todo canto com roupas de banho, sentar no ar( no vento OMG!), entre outras coisas que nunca acontecem mais de uma vez.

Bom, coisas estranhas sempre são bem vindas e vistas como pérolas( apesar de ser um erro, mal-renderização do jogo)[ bem que poderiam colocar um bloom, motion blur, essas coisas, mas iria demorar pra carrregar/como battlestar galactica/]

(neste exato momento estou assistindo um filme e lendo UM HQ de 1996)

Isso me fez lembrar de algo sobre ficção científica, e isso me lembra.. Isaac Asimov e meu amigo Toxic.
bom.. BUGs+ ISAAC ASISMOV = EXTREME SCI-FI on SmallWorlds

EXTREME SCI-FI???? WHATAHELL?

Bom andei tendo idéias sobre ccriar uma nave no SW, algo como.. usar um espaço pequeno usar uns elementos SCI-FI, mas algo mais "invocado"[digamos] que aquela 'coisa de BREAK OUT MISSION. Bom uma boa inspiração seria a Enterprise(para trekkers) .

Acho que algumas imagens ajudariam

SmallWorlds EXTREME SCI-FI Bprior2knp_450x300

SmallWorlds EXTREME SCI-FI Runabouts2
SmallWorlds EXTREME SCI-FI -Alice-papermodel-Startrek-Enterprise-spaceship-cabin-interior-scenes-model-spaceship-model
SmallWorlds EXTREME SCI-FI Runabouts5-big

Bom... vou tentar fazer a minha por aqui!

adios bambinos
Undertake Rummens
Undertake Rummens
Admin
Admin

. . : SmallWorlds EXTREME SCI-FI Staff_11SmallWorlds EXTREME SCI-FI Happybirthday8loSmallWorlds EXTREME SCI-FI Happy-st-pattys-day-graphic-animation
Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos