SmallWorlds BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
   
   
   
   
   
   
Vip Club
Linkar conta small worlds com facebook Preview_consumables
Entre para o VIP Club e desfrute de inúmeros benefícios incríveis, incluindo itens exclusivos e especiais.
BEM-VINDO
Essa é uma comunidades para brasileiros que jogam SmallWorlds.SmallWorlds é um mundo virtual em 3D que é executado dentro de seu navegador.Ele permite que você construa seu próprio quarto, casa, ou mesmo o seu próprio mundo, e preenchê-lo com uma grande variedade de itens e atividades divertidas.Com seus amigos e conhecidos online, você pode compartilhar experiências como jogar jogos, assistir vídeos YouTube, ao ouvir a sua banda favorita, ver fotos de seus amigos, e muito mais.

Linkar conta small worlds com facebook

2 participantes

Ir para baixo

Linkar conta small worlds com facebook Empty Linkar conta small worlds com facebook

Mensagem por alexprazeres Qua Out 13, 2010 12:01 pm

Bom galera, eu ja tenho uma conta do SmallWorlds e tambem ja tenho uma no Facebook, mas quando eu tou na conta do smallworlds e vou tentar afiliar com a do Facebook, abre outra aba eu logo no facebook, mas ai ele cria uma conta nova... :/
queria saber como linkar a antiga do smallworlds só com o login do meu facebook, nao consigo. Alguem da uma dica.
alexprazeres
alexprazeres
Cidadão de SmallWorlds
Cidadão de SmallWorlds

. . : Linkar conta small worlds com facebook Happybirthday8lo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Linkar conta small worlds com facebook Empty Facebook Com Smallworlds

Mensagem por renanmborges Sáb Nov 13, 2010 10:23 pm

1º Faça o logoff do smallworlds.
2º Limpe o cache do seu navegador
3º Vai para a pagina do smallworlds, digite seu email e senha e marque a opção "remember-me"
4º Vai para um quarto quaquer, logo apos faz o seguinte caminho: Clica em "My Profile", depois clica em Networks, e clique em "install the smallworlds facebook application"
5º Irá abrir a pagina do facebook, entao vc digita seu email e senha do facebook, e pronto!


Espero ter ajudado Very Happy


Caso quer me add? me preocura la no smallworlds "Renan Miranda"
renanmborges
renanmborges
Cidadão de SmallWorlds
Cidadão de SmallWorlds

. . : Linkar conta small worlds com facebook Happybirthday8lo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30
Localização : Viana ES

https://www.facebook.com/profile.php?id=1245170802

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos