SmallWorlds BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
   
   
   
   
   
   
Vip Club
Sistema de recompensas e ''teleporte'' :Como é? Preview_consumables
Entre para o VIP Club e desfrute de inúmeros benefícios incríveis, incluindo itens exclusivos e especiais.
BEM-VINDO
Essa é uma comunidades para brasileiros que jogam SmallWorlds.SmallWorlds é um mundo virtual em 3D que é executado dentro de seu navegador.Ele permite que você construa seu próprio quarto, casa, ou mesmo o seu próprio mundo, e preenchê-lo com uma grande variedade de itens e atividades divertidas.Com seus amigos e conhecidos online, você pode compartilhar experiências como jogar jogos, assistir vídeos YouTube, ao ouvir a sua banda favorita, ver fotos de seus amigos, e muito mais.

Sistema de recompensas e ''teleporte'' :Como é?

2 participantes

Ir para baixo

Sistema de recompensas e ''teleporte'' :Como é? Empty Sistema de recompensas e ''teleporte'' :Como é?

Mensagem por Jon Jones Sex Out 01, 2010 5:17 pm

Gente...como sabem(ou pelo menos sabem agora Razz ) estou a fazer uma missão(a primeira parte aliás) e queria saber como é sistema de recompensas...se eu coloco quando eles vão ganhar ou se é aleatório...e se dá pra colocar itens como recompensas.... Agradeço a quem puder me ajudar...

Outra coisa que queria saber era o ''teleporte'' como sabe,na missão ''Ester Island'' há uma parte que devemos pegar o ovo sem pisar nas pedras se não nós somos ''teleportados'' para ''trás''...Eu queria saber como fazer isso mais ao contrário..em vez de ir para atrás do local do ''teletransporte'' ir para frente...Agradeço quem puder me ajudar(2)
Jon Jones
Jon Jones
Cidadão de SmallWorlds
Cidadão de SmallWorlds

. . : Sistema de recompensas e ''teleporte'' :Como é? Happybirthday8lo
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de recompensas e ''teleporte'' :Como é? Empty Re: Sistema de recompensas e ''teleporte'' :Como é?

Mensagem por renanmborges Sáb Nov 13, 2010 10:26 pm

A reompensa e aleatoria, qanto mais gente faz sua missao, mais ela dara tokens, e nao tem como ganhar brindes...


Jah o teleport eu nao sei explicar por aqui, mais sei fazer, me preocura la no smallworlds q eu t ensino, meu nome la e renan miranda!
renanmborges
renanmborges
Cidadão de SmallWorlds
Cidadão de SmallWorlds

. . : Sistema de recompensas e ''teleporte'' :Como é? Happybirthday8lo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30
Localização : Viana ES

https://www.facebook.com/profile.php?id=1245170802

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos