SmallWorlds BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
   
   
   
   
   
   
Vip Club
''Fale e eu abrirei'' Preview_consumables
Entre para o VIP Club e desfrute de inúmeros benefícios incríveis, incluindo itens exclusivos e especiais.
BEM-VINDO
Essa é uma comunidades para brasileiros que jogam SmallWorlds.SmallWorlds é um mundo virtual em 3D que é executado dentro de seu navegador.Ele permite que você construa seu próprio quarto, casa, ou mesmo o seu próprio mundo, e preenchê-lo com uma grande variedade de itens e atividades divertidas.Com seus amigos e conhecidos online, você pode compartilhar experiências como jogar jogos, assistir vídeos YouTube, ao ouvir a sua banda favorita, ver fotos de seus amigos, e muito mais.

''Fale e eu abrirei''

2 participantes

Ir para baixo

''Fale e eu abrirei'' Empty ''Fale e eu abrirei''

Mensagem por Jon Jones Sáb Set 11, 2010 2:52 pm

Gente, acredito que viram o tópico : '' Featured - THE HAUNTED SCHOOL MISSION - Traduzida'' tem uma parte que diz o seguinte: ''19-ainda do seu lado direito vai ver uma outra porta , diga : Please let me in! e entre .'',eu já fui nessa missão,quando falamos isso,automaticamente uma porta se abre sem mais nem menos,eu queria saber como eu fasso isso nas minhas portas...
Jon Jones
Jon Jones
Cidadão de SmallWorlds
Cidadão de SmallWorlds

. . : ''Fale e eu abrirei'' Happybirthday8lo
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

''Fale e eu abrirei'' Empty //e simples

Mensagem por Undertake Rummens Dom Set 12, 2010 12:48 pm

Eis um Simples Tutorial de como abrir portas por um comando falado.

-CLIQUE NA PORTA
-CLIQUE EM SHOW CONFIGURATION OPTIONS
-CLIQUE EM INTERACTIONS
-NA BARRA SUPERIOR, CLIQUE EM REACTIONS
-CLIQUE EM ADD PARA CRIAR UMA REACTION

Explicando: no formulário"React When", você deve colocar quando o item deve reagir, uma condição.
( No seu caso, onde tem Action mude para Avatar) A Action pode ser ligada com uma Action criada no menu superior.

No formulário ao lado, mude para "Says".

E no Campo "The Words", você deve escrever o comando que quer que faça a porta abrir.

Mais em Baixo em "Reaction" Deixe em "Perform an Action".

Em baixo no "Delay by", você pode colocar um Delay, ou seja, o tempo de atraso que deve esperar até a reação acontecer a partir do comando.( Ou seja se aumentar valores nesse campo a porta vai demorar mais para abrir.)

Por fim o formulário "Action": Você coloca o que deseja, "Open".

Você também pode fazer outra Reaction para fechar a porta, é só fazer da mesma maneira, só alterar o comando e colocar "Close" no último formulário.

Não esqueça de salvar!


Undertake Rummens




''Fale e eu abrirei'' Alol10






Undertake Rummens
Undertake Rummens
Admin
Admin

. . : ''Fale e eu abrirei'' Staff_11''Fale e eu abrirei'' Happybirthday8lo''Fale e eu abrirei'' Happy-st-pattys-day-graphic-animation
Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos