SmallWorlds BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vip Club
Comunicado - Prika Preview_consumables
Entre para o VIP Club e desfrute de inúmeros benefícios incríveis, incluindo itens exclusivos e especiais.
BEM-VINDO
Essa é uma comunidades para brasileiros que jogam SmallWorlds.SmallWorlds é um mundo virtual em 3D que é executado dentro de seu navegador.Ele permite que você construa seu próprio quarto, casa, ou mesmo o seu próprio mundo, e preenchê-lo com uma grande variedade de itens e atividades divertidas.Com seus amigos e conhecidos online, você pode compartilhar experiências como jogar jogos, assistir vídeos YouTube, ao ouvir a sua banda favorita, ver fotos de seus amigos, e muito mais.

Comunicado - Prika

2 participantes

Ir para baixo

Comunicado - Prika Empty Comunicado - Prika

Mensagem por prikavask Qui Mar 11, 2010 8:13 am

Oi meus amores!!!!

Eu sei que vocês tem ouvido falar da minha saída do Smallworlds, e é verdade!

O SW, os amigos, a CMB (Central de Missões Brasileiras), foram marcantes pra mim. Mas chega uma hora que a vida virtual começa a se chocar com a vida real, e essa hora chegou pra mim.

Eu disse a um dos meus amigos: Eu cheguei no Smallworlds sem nada, noob como qualquer outro. Mas aprendi, cresci, conquistei muitas coisas, consegui quase tudo o que queria, se ficasse mais conseguiria tudo eu tenho certeza, porque eu batalho por aquilo que quero.

Hoje minha prioridade é fazer o mesmo na vida real. Tenho muitas coisas que quero e preciso conquistar e pode ter certeza, eu vou conquistá-las.

Se desse eu continuaria, mas preciso fazer escolhas. Amo o SmallWorlds e amo vocês!!! Jamais vou esquecê-los, mas se der, um dia, eu volto. E se não estiverem aqui, entenderei que também chegou o tempo de vocês fazerem o que estou fazendo.

Só vou deixar alguns conselhos:

• Não dêem o e-mail e senha de vocês a ninguém - você é bom o bastante pra conseguir dinheiro sozinho, não se deixe enganar.

• Não seja pedinte (pedir tokens, golds ou coisas) - isso é horrível e ninguém gosta

• Ajude quem é novo, quanto mais amigos melhor, vão por mim, fui muito feliz assim

• Votem no Luís Master para Mod do Site - ele é excelente

• Não se esqueçam de mim

Já sinto saudades
Bjsss

Prika Vask Crying or Very sad Crying or Very sad
prikavask
prikavask
Membro VIP
Membro VIP

. . : Comunicado - Prika Happybirthday8lo

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado - Prika Empty Re: Comunicado - Prika

Mensagem por maaryjane Dom Mar 14, 2010 5:24 pm

Nossa Prika, é realmente lamentável sua saída. Você fez um excelente trabalho no SW.
MAs realmente as vezes é preciso fazer escolhas. O que resta agora é desejar tudo de maaais maraviilhoso pra você. Muito sucesso.
Abraaços
Maary Jane
maaryjane
maaryjane
Cidadão de SmallWorlds
Cidadão de SmallWorlds

. . : Comunicado - Prika Happybirthday8lo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos