Vip Club
Entre para o VIP Club e desfrute de inúmeros benefícios incríveis, incluindo itens exclusivos e especiais.
BEM-VINDO
Essa é uma comunidades para brasileiros que jogam SmallWorlds.SmallWorlds é um mundo virtual em 3D que é executado dentro de seu navegador.Ele permite que você construa seu próprio quarto, casa, ou mesmo o seu próprio mundo, e preenchê-lo com uma grande variedade de itens e atividades divertidas.Com seus amigos e conhecidos online, você pode compartilhar experiências como jogar jogos, assistir vídeos YouTube, ao ouvir a sua banda favorita, ver fotos de seus amigos, e muito mais.Novos Artigos de Laboratório do Dan's Imports
Página 1 de 1
Novos Artigos de Laboratório do Dan's Imports
Uau!!
Me senti a própria ciesntista com os artigos novos do Dan´s Imports!!! Se você não viu ainda, precisa ver!
E o Kent (meu ídolo no SW) correu a contar a notícia no Fórum, e eu pra contar aqui pra vocês!!
Os Artigos Novos
* Porta Airlock - uma porta reforçada da represa com funcionalidade open/close
* A janela Airlock - uma parede windowed com obturador da emergência - pode ser ajustado para abrir ou fechar
* Canto configurável da parede - os lados podem ser configurados para se ajustar em uma variedade de situações.
* Portal do acesso - uma escada que fornece o acesso à manutenção nivela. Mandar uma coluna da luz quando em um espaço escurecido.
* Parede da alta tecnologia - uma parede que contem circuitos importantes.
* Lâmpada solar - uma lâmpada carregadacom energia solar, com função de ligar/desligar.
* O gerador do plasma - uma máquina capaz de aproveitarar a energia dentro das pilhas de plasma - tem um ciclo de animação.
* Pilhas de plasma brancas, verdes e amarelas - recipientes que prendem a energia concentrada do plasma (objeto de missão).
* PDA - Um dispositivo avançado de PDA (objeto de missão).
--> Eu tenho um Laboratório com a Misao CSI Laboratório ( http://www.smallworlds.com/home/karenvask/ )
Assim que vi os itens novos corri no Dans e gastei tudo o que tinha kkkk
Mas veja que legal
TEMAS NOVOS
Testei os temas novos que só funcionam em ilhas. Fui na minha ilha pra mostrar a vocês, vejam
(olhao o nick na foto lol)
Bom meus amores, eu já to bolando idéias pra uma nova missão, espero que esses itens novos também ispirem você.
Bjsss
Prika Vask
Me senti a própria ciesntista com os artigos novos do Dan´s Imports!!! Se você não viu ainda, precisa ver!
E o Kent (meu ídolo no SW) correu a contar a notícia no Fórum, e eu pra contar aqui pra vocês!!
Os Artigos Novos
* Porta Airlock - uma porta reforçada da represa com funcionalidade open/close
* A janela Airlock - uma parede windowed com obturador da emergência - pode ser ajustado para abrir ou fechar
* Canto configurável da parede - os lados podem ser configurados para se ajustar em uma variedade de situações.
* Portal do acesso - uma escada que fornece o acesso à manutenção nivela. Mandar uma coluna da luz quando em um espaço escurecido.
* Parede da alta tecnologia - uma parede que contem circuitos importantes.
* Lâmpada solar - uma lâmpada carregadacom energia solar, com função de ligar/desligar.
* O gerador do plasma - uma máquina capaz de aproveitarar a energia dentro das pilhas de plasma - tem um ciclo de animação.
* Pilhas de plasma brancas, verdes e amarelas - recipientes que prendem a energia concentrada do plasma (objeto de missão).
* PDA - Um dispositivo avançado de PDA (objeto de missão).
--> Eu tenho um Laboratório com a Misao CSI Laboratório ( http://www.smallworlds.com/home/karenvask/ )
Assim que vi os itens novos corri no Dans e gastei tudo o que tinha kkkk
Mas veja que legal
MUHAHAHAH
TEMAS NOVOS
Testei os temas novos que só funcionam em ilhas. Fui na minha ilha pra mostrar a vocês, vejam
(olhao o nick na foto lol)
Bom meus amores, eu já to bolando idéias pra uma nova missão, espero que esses itens novos também ispirem você.
Bjsss
Prika Vask
prikavask- Membro VIP
- . :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|