SmallWorlds BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vip Club
Novos Artigos de Laboratório do Dan's Imports Preview_consumables
Entre para o VIP Club e desfrute de inúmeros benefícios incríveis, incluindo itens exclusivos e especiais.
BEM-VINDO
Essa é uma comunidades para brasileiros que jogam SmallWorlds.SmallWorlds é um mundo virtual em 3D que é executado dentro de seu navegador.Ele permite que você construa seu próprio quarto, casa, ou mesmo o seu próprio mundo, e preenchê-lo com uma grande variedade de itens e atividades divertidas.Com seus amigos e conhecidos online, você pode compartilhar experiências como jogar jogos, assistir vídeos YouTube, ao ouvir a sua banda favorita, ver fotos de seus amigos, e muito mais.

Novos Artigos de Laboratório do Dan's Imports

Ir para baixo

Novos Artigos de Laboratório do Dan's Imports Empty Novos Artigos de Laboratório do Dan's Imports

Mensagem por prikavask Ter Fev 23, 2010 8:39 am

Uau!!

Me senti a própria ciesntista com os artigos novos do Dan´s Imports!!! Se você não viu ainda, precisa ver!

E o Kent (meu ídolo no SW) correu a contar a notícia no Fórum, e eu pra contar aqui pra vocês!!

Novos Artigos de Laboratório do Dan's Imports Sc_0226_spacecomp_sm

Os Artigos Novos

Novos Artigos de Laboratório do Dan's Imports St_0218_spaceitems1

* Porta Airlock - uma porta reforçada da represa com funcionalidade open/close
* A janela Airlock - uma parede windowed com obturador da emergência - pode ser ajustado para abrir ou fechar
* Canto configurável da parede - os lados podem ser configurados para se ajustar em uma variedade de situações.
* Portal do acesso - uma escada que fornece o acesso à manutenção nivela. Mandar uma coluna da luz quando em um espaço escurecido.
* Parede da alta tecnologia - uma parede que contem circuitos importantes.
* Lâmpada solar - uma lâmpada carregadacom energia solar, com função de ligar/desligar.
* O gerador do plasma - uma máquina capaz de aproveitarar a energia dentro das pilhas de plasma - tem um ciclo de animação.
* Pilhas de plasma brancas, verdes e amarelas - recipientes que prendem a energia concentrada do plasma (objeto de missão).
* PDA - Um dispositivo avançado de PDA (objeto de missão).

--> Eu tenho um Laboratório com a Misao CSI Laboratório ( http://www.smallworlds.com/home/karenvask/ )

Assim que vi os itens novos corri no Dans e gastei tudo o que tinha kkkk Embarassed

Mas veja que legal

Novos Artigos de Laboratório do Dan's Imports 4378202141_db36eea1e0_m MUHAHAHAH Twisted Evil

TEMAS NOVOS

Testei os temas novos que só funcionam em ilhas. Fui na minha ilha pra mostrar a vocês, vejam What a Face

Novos Artigos de Laboratório do Dan's Imports 4381217353_275eea69ea_m Novos Artigos de Laboratório do Dan's Imports 4381975046_4e8170c7eb_m(olhao o nick na foto lol)

Bom meus amores, eu já to bolando idéias pra uma nova missão, espero que esses itens novos também ispirem você.

Bjsss
Prika Vask
prikavask
prikavask
Membro VIP
Membro VIP

. . : Novos Artigos de Laboratório do Dan's Imports Happybirthday8lo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo