SmallWorlds BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
   
   
   
   
   
   
Vip Club
VERSÃO 2.2 em breve Preview_consumables
Entre para o VIP Club e desfrute de inúmeros benefícios incríveis, incluindo itens exclusivos e especiais.
BEM-VINDO
Essa é uma comunidades para brasileiros que jogam SmallWorlds.SmallWorlds é um mundo virtual em 3D que é executado dentro de seu navegador.Ele permite que você construa seu próprio quarto, casa, ou mesmo o seu próprio mundo, e preenchê-lo com uma grande variedade de itens e atividades divertidas.Com seus amigos e conhecidos online, você pode compartilhar experiências como jogar jogos, assistir vídeos YouTube, ao ouvir a sua banda favorita, ver fotos de seus amigos, e muito mais.

VERSÃO 2.2 em breve

Ir para baixo

VERSÃO 2.2 em breve Empty VERSÃO 2.2 em breve

Mensagem por Undertake Rummens Ter Jan 19, 2010 7:26 pm

VERSÃO 2.2 em breve 2_210
Saudações, cidadãos SmallWorlds. É meu grande prazer e privilégio de anunciar que SmallWorlds Versão 2.2 está aqui! É uma libertação enorme, cheia de incríveis novos recursos. Tão grande, de facto, que colocar este artigo muito bem dizer-lhe tudo sobre ele foi um processo bastante emocionante. Eu simplesmente continuei descobrindo novos recursos, até que minha cabeça estava simplesmente nadar com eles!
Eu certamente espero que você aprecie todas as novas características, tanto quanto eu. Aqui estão algumas informações importantes sobre a liberação para ajudar você a começar. Neste artigo eu tenho respondido a algumas das perguntas mais importantes, como "Por que eu estou vestindo ceroulas?" e "Como posso ensinar o meu animal de estimação para a dança Fandago?"

Happy versão 2.2, todos!

Roupas Shopping!

VERSÃO 2.2 em breve Safe_image.php?d=3c9ef41397af8571aa8442cd48ad4b8f&url=http%3A%2F%2Fwww.smallworlds.com%2Fs3%2Fstories%2F2010%2Fst_0120_smallwear

Cidadãos, eu sei que você está esperando ansiosamente por isso ... e agora no shopping roupa mundo é aqui!

Por que não a cabeça SmallWorlds 'loja de roupas muito primeira e verificá-la? Você pode experimentar o que quiser, e itens de compra somente quando estiver satisfeito com seu novo visual.
Roupas são realizadas em seu inventário, assim como wearables, assim você pode ter itens de vestuário e desliga quando você estiver no-mundo.

Ei! Where Have All My Clothes Gone?
VERSÃO 2.2 em breve Safe_image.php?d=1b9653ea72735aac7f8c1de562dea430&url=http%3A%2F%2Fwww.smallworlds.com%2Fs3%2Fstories%2F2010%2Fst_0120_longjohns



Os desenvolvedores SmallWorlds são, na minha humilde opinião, o mais inteligente do mundo. Então, quando eles me deram uma explicação complicada porque era impossível manter a roupa que você e eu usava no antigo sistema, eu só balançou muito e fingia entender.
O importante é saber que eles tinham para repor avatares de todos. Se você é um usuário existente você estará vestindo longas-johns quando você primeiro salto para trás no-mundo. A grande notícia é que você vai encontrar algumas one-off Roupas Gift Vouchers em seu inventário, assim você pode ir direto para Smallwear e vestir-se de graça!

Se você é um usuário novo (ou você criar um novo avatar), você começa a escolher uma roupa muito básico para começar, então você será perguntado para completar a missão de aprender sobre a mudança de seu olhar no-mundo e comprar roupas antes de se dirigir Smallwear.

Meias, vestidos, botas, tênis e muito mais!

VERSÃO 2.2 em breve Safe_image.php?d=4ecd1851c034635aca7904aa16007259&url=http%3A%2F%2Fwww.smallworlds.com%2Fs3%2Fstories%2F2010%2Fst_0120_smallwear2

Bem como a roupa que você já está familiarizado com, nós adicionamos alguns itens novo maravilhoso. Novas roupas para meninas inclui meias, vestidos, pulseiras e verniz para as unhas. Os meninos têm surpreendente novo jeans, tops, formadores e botas.

E isso não é tudo ... Agora você pode camada de roupa. Você pode vestir uma t-shirt por baixo de um vestido ou uma camisa de mangas curtas sobre uma camisa de beisebol!
Depois de passar um pouco de tempo com os desenvolvedores SmallWorlds, agora estou a apreciar o que um grande trabalho que era para abrir esta loja de roupas em primeiro lugar. A grande notícia é que, agora que o novo sistema de roupas foi implementada, ela será muito mais fácil de adicionar mais de vestuário no futuro. Isso significa que os itens de vestuário novo vai começar a ser liberados com mais freqüência do que nunca!

Apresentando a Home Page


A nova Home Page é a maior alteração feita para a versão 2.2, e você vai notar de imediato. Ele foi projetado para que você não tem que sempre ir no-mundo a manter um olho sobre o que está acontecendo. Você será capaz de cuidar do seu animal de estimação, uma planta crescer, jogar e ver o estado do seu avatar, tudo num ápice.
VERSÃO 2.2 em breve Safe_image.php?d=4f2cd73fac4fb6b65106d7b504dc7995&url=http%3A%2F%2Fwww.smallworlds.com%2Fs3%2Fstories%2F2010%2Fst_0120_home_world_buttons

Você pode usar a nova casa / Mundo botão na parte superior da barra de ferramentas SmallWorlds ir no-mundo a partir da Home Page, e de volta.
Se você clicar no botão de Mundo você pular para o helicóptero, a menos que você já foi no-mundo, caso em que você vai pular para o último espaço que estava dentro


Você vai notar que há três abas em sua Home Page. Vamos dar uma olhada mais de perto ...
A GUIA "ME"

VERSÃO 2.2 em breve Safe_image.php?d=f554c77979ced5e46d0c8c173492e801&url=http%3A%2F%2Fwww.smallworlds.com%2Fs3%2Fstories%2F2010%2Fst_0120_dashboard

A guia 'ME' dá-lhe acesso imediato a seus avatares, animais, lugares e informações XP, bem como a nova rodada para o jogo Vitória. Basta escolher o avatar que pretende entrar no mundo com a Selector Avatar antes de saltar para o espaço que você deseja.

Se você é novo para SmallWorlds, você não precisa para personalizar seu avatar antes de entrar no mundo pela primeira vez. Você só pode selecionar algumas opções básicas avatar e saltar polegadas bi

A Guia da Comunidade

Aqui é onde você vai encontrar o seu all-time jornal favorito - a Crônica SmallWorlds! Você encontrará todas as colunas regulares que você sabe e amor. Venha visitar! Estamos apenas a uma pequena clique de distância.
Nessa guia, você encontrará também as ligações sua comunidade, de modo que você pode acessar facilmente as diferentes seções do Fórum, o Cidadão Leaderboard e Atualidades (alertas).


A Aba Locais

A Aba Locais é apenas o que se diz - um link direto para todos os seus pontos favoritos SmallWorlds! Este guia mostra-lhe um espaço Destaque, casas populares, seus favoritos, e muito mais.

VERSÃO 2.2 em breve Safe_image.php?d=6100e153afa95f04979e2438f2fcd461&url=http%3A%2F%2Fwww.smallworlds.com%2Fs3%2Fstories%2F2010%2Fst_0120_changelook2

Edit Your Avatar

Editando o seu avatar agora é feito no mundo virtual. Basta clicar no mesmo e selecione Change Look.
O acesso ao Estúdio de Dança é tão fácil! Clique em si mesmo e selecionar o link Dance Moves.

Edite seu animal de estimação


Quando você começa inworld, você perceberá que você pode alterar a aparência do seu animal de estimação, nome e descrição, apenas clicando sobre o seu animal de estimação.
VERSÃO 2.2 em breve Safe_image.php?d=91c594904df193710fb07969c8c35ffb&url=http%3A%2F%2Fwww.smallworlds.com%2Fs3%2Fstories%2F2010%2Fst_0120_petname_look

Alimentação e cuidar de seu animal de estimação é feito através da página ... por agora.
Selecione Alterar nome para alterar o nome do seu animal e dar o seu animal de estimação seu próprio lema.
Selecione Alterar Procure mudar a maneira que seu animal de estimação parece.

VERSÃO 2.2 em breve Safe_image.php?d=9527adff40616a96847da006e8521564&url=http%3A%2F%2Fwww.smallworlds.com%2Fs3%2Fstories%2F2010%2Fst_0120_petpanel


Cuidados com seu Pet

A cabeça do seu animal de estimação é mostrado agora em sua Home Page, e você pode alimentar, Pat e limpar ele ou ela diretamente de lá!

Ao manter o seu bichinho feliz, bem alimentado e limpo, você ganha pontos (estes são mostrados na fita prêmio ao lado de seu animal de nome).

Quando você juntar pontos o suficiente, você pode gastar os comprar algumas danças surpreendente novo animal de estimação. Seu animal de estimação pode fazer a Fandago ... ou dançar a salsa ou mesmo alguns Ballet!
Eu dei-lhe mais detalhes sobre a compra destas danças novo animal de estimação, logo abaixo.


Pat seu animal para aumentar a felicidade do animal de estimação
Clique no ícone de mão uma vez. O cursor mudará para uma mão. Mova este cursor por sobre a cabeça de seu animal de estimação em um movimento alisando (não precisa segurar o botão do mouse). Quando a barra de felicidade é completa, clique com o mouse para soltá-lo.
Alimente o seu pet para aumentar Pet Saúde
Clique no ícone Food uma vez. Em seguida, clique na cabeça do seu animal de estimação para alimentá-lo. Repita este procedimento até que a barra está cheia de saúde
Limpe o seu animal de estimação para aumentar Pet Higiene
Clique no ícone do sabão uma vez. O cursor mudará para uma barra de sabão. Mova o sabonete sobre a cabeça do seu animal de lavá-lo (não precisa segurar o botão do mouse). Quanto mais rápido você move o mouse, a espuma de sabão mais você vai ver e quanto mais rápido o seu animal vai ficar limpo! Quando a barra de higiene é completa, clique com o mouse para soltá-lo.
Clique no ícone Preço dos Bilhetes para comprar novas danças para o seu animal de estimação com os pontos que você ganhou.


Sobre Pet Points

VERSÃO 2.2 em breve Safe_image.php?d=a12b9a4b1f952977303dfaae2745d6f4&url=http%3A%2F%2Fwww.smallworlds.com%2Fs3%2Fstories%2F2010%2Fst_0120_petshead

Pet pontos são ganhos e perdidos com base em como seu animal está sentindo. Se o seu animal fica feliz (todas as três barras de ficar no verde) você vai ganhar um ponto animal por dia. Se o seu animal de estimação está chateado com você, porque você não foi cuidar dele, (um ou mais de seus controles deslizantes estão no vermelho), você não vai ganhar nenhum ponto. Se um ou mais controles deslizantes estão em zero, então você vai perder um ponto animal por dia.
Pet são pontos avatar / pet específica, então se você tem vários animais de estimação é uma boa idéia para manter todos felizes. Então você será capaz de comprar as danças para cada um dos animais de estimação seus avatares.
Os truques que podem ser aprendidas por seu animal de estimação no-mundo não mudaram com esta versão. Você ainda pode ensinar truques aos seus animais de estimação no-mundo, tendo-lhes executar os truques que eles já sabem. As danças são novos adicionais a estes truques existentes no-mundo, e só podem ser comprados com pontos de animal de estimação que você ganhou, afagando, alimentação e limpeza do seu animal.
Do O Fandango!

VERSÃO 2.2 em breve Safe_image.php?d=8fcf9d98460dfee6f7f0bc76809f873c&url=http%3A%2F%2Fwww.smallworlds.com%2Fs3%2Fstories%2F2010%2Fst_0120_pet_buydances

Existem 8 novas danças pet você pode comprar "para seu animal de estimação com os pontos que você ganhou, mantendo ele ou ela feliz, bem alimentado e limpo.
As danças são os seguintes:
• Fandago
• Disco
• Salsa
• Dança
• Mambo
• Retro
• Suspense
• Moonwalk
Se você ganhou uma nova dança pela gentileza de seu animal, você pode se divertir no-mundo vendo o seu animal de estimação retirar alguns movimentos! Por exemplo, se você começou a dançar Thriller, basta digitar / thriller animal de estimação para obter o seu animal de estimação grooving.


Seu XP Progresso é a Página Inicial

VERSÃO 2.2 em breve Safe_image.php?d=b5529b2ea4fd1b9aa1c4e3731ae70ec2&url=http%3A%2F%2Fwww.smallworlds.com%2Fs3%2Fstories%2F2010%2Fst_0120_xp_progress


Se você ainda estiver no seu caminho para ganhar seu primeiro 1000xp pontos, seu progresso será exibida sob o Selector Avatar em sua Home Page.
Não se esqueça que quando você ganhou a primeira 1000xp pontos, você receberá 200 Gold!

De longe a melhor maneira de ganhar o seu xp inicial é completar as missões de tutorial no helicóptero.

Uma vez que você ganhou mais de 1000xp pontos, você verá três barras no ponto em que a Home Page em seu lugar.

Estes mostram quantos pontos você tem XP para o seu início três caminhos XP (seus três maiores pontuações XP será exibido).

VERSÃO 2.2 em breve Safe_image.php?d=84cbfc8ce047eeec380dc1eb88c1e01d&url=http%3A%2F%2Fwww.smallworlds.com%2Fs3%2Fstories%2F2010%2Fst_0120_xp_levels


Spin To Win!


Quer ganhar ouro, fichas e outros grandes prêmios? Basta clicar sobre o botão para girá-lo. Você quer ganhar o prêmio terras roda ... instantaneamente!
É absolutamente livre para jogar, eo prêmio é uma espantosa 100.000 Gold!

VERSÃO 2.2 em breve Safe_image.php?d=fe79583d7ce992af74b7eadb2795c6d0&url=http%3A%2F%2Fwww.smallworlds.com%2Fs3%2Fstories%2F2010%2Fst_0120_spintowin

Você pode girar a roda uma vez a cada seis horas. Defina seu despertador agora, para que não se perca!

O Plantador

http://external.ak.fbcdn.net/safe_image.php?d=ab24b8d61e1867ba222b208b53bf892a&url=http%3A%2F%2Fwww.smallworlds.com%2Fs3%2Fstories%2F2010%2Fst_0120_planter.jpg" alt="" />

Esta nova funcionalidade vai ser lançado em breve - você vai ser capaz de crescer suas próprias plantas originais para colocar em seu espaço.

Assista aos seus SmallWorlds Chronicle para mais detalhes, em breve!

Sua Casa


Espaços de sua casa são todos mostrados em sua Home Page. Em vez de ter que ir para o espaço mesmo padrão cada vez que você inworld vá, agora você pode ir direto a qualquer um dos espaços que você possui.
Mas isso não é tudo! Se você clicar na guia locais onde você pode ir direto para outros lugares SmallWorlds.

Mais dois caminhos XP

Existem hoje dois novos caminhos da marca XP:

Arena XP

Agora, quando você joga qualquer jogo Arena, você vai ganhar, em vez de XP Arena Gamer XP. É uma ótima idéia para começar a ganhar Arena XP agora, porque no futuro:
• ligas de gaming profissional será limitado a jogadores com um certo nível de XP Arena

• Nós estaremos liberando melhores armas que você precisará de altos níveis de Arena XP para compra.

Farmer XP

Este recurso não tem sido ligado ainda, mas temos grandes planos para o futuro! Mantenha um olho no Chronicle SmallWorlds, porque nós vamos ter a certeza de dizer-lhe tudo sobre ele, tão logo esteja disponível.

NPCs

SmallWorlds NPCs (personagens não jogáveis) estão evoluindo. O nosso primeiro foi auxiliar Barbie no Hub Info. Agora temos Auxiliar de NPCs e Shop NPCs tão bem!
Os NPCs auxiliar será trabalhar com os colaboradores, no centro de informações. Sinta-se livre para perguntar ao nosso Helper NPCs suas perguntas ... mas nossos Helpers real estará na mão, se você não obter a resposta que você precisa.

Lembre-se que os NPCs ainda estão aprendendo. Eles continuarão a ter formação contínua para que eles vão ficar mais inteligentes e será mais útil como o tempo passa.
Shop NPCs são baseados em alguns espaços públicos. Eles não são tão inteligentes como os NPCs Helper, mas eles podem ajudá-lo, se puderem!
Zoom com o mouse

Ampliar começou apenas um lote inteiro mais fácil! Agora você pode usar o botão do meio do mouse para zoom in e out. Esse é um recurso muito bom se você está no meio de um jogo de Arena - faz zoom tão fácil!
Arena Gameplay Tweaks

Fomos tomar um olhar fresco nos jogos de Arena, e nós tweaked a jogabilidade um pouco, só para tornar a diversão mais jogos. Porque não desafiar os seus amigos para um jogo em uma das arenas, e veja se você pode dizer quais as mudanças que nós fizemos?

O Snapshot Avatar

Agora você mudar de roupa usando o painel de Inventário, adicionando e removendo-os apenas como wearables. Se você venha com uma ótima aparência, por que não tirar uma foto? Isto irá atualizar a imagem do avatar atual no Seletor de Avatar em sua Home Page.


Privacidade

Há agora uma opção para você definir a configuração de privacidade, de modo que você pode decidir quem pode ver se você está online, e onde você está.
Para configurar isso vá para Meu perfil> Privacidade. Em seguida, defina "Quem pode ver que eu estou online e minha localização actual no painel de pessoas" quer Só Amigos ou Todos.

Alterações ao seu inventário

Fizemos algumas pequenas mudanças para a forma como funciona o seu inventário.
Em primeiro lugar, você vai notar um novo link para o vestuário. Você pode usar isto para mudar a sua roupa sempre que você quiser.
Além disso, itens que não são consumíveis agora será mostrado como itens individuais. Por exemplo, se você tem 3 Imperial Cadeiras, você vai ver todos os 3 como separar itens em seu inventário. Os itens que serão pilha (você vê um item com uma contagem no canto inferior) são itens de consumo, tais como magia e dos alimentos.

Outros novos recursos

A fim de evitar fraudes, os itens que estão embrulhados como presentes, não são capazes de ser vendido. Também os itens que estão marcados para venda não são capazes de ser dotado.
• Avatares não podem ser criados e então imediatamente excluída. Ambos os avatares e animais de estimação deve existir um mínimo de 3 dias antes que eles podem ser excluídos.
• Todos os aparelhos de som e players de música Imeem ficará automaticamente players de música Soundcloud. (Imeem foi recentemente adquirido pelo MySpace que tomaram los off-line).
• Agora você pode usar atalhos do teclado (F1-F5) para a linha de fundo do seu painel de acção (uma com o símbolo do relâmpago no canto inferior direito da janela).
Versão 2.2 Enjoy!

Ufa! Escrever um artigo tão longo, ao invés, esgotado mim. Devo confessar-se espantado com o tamanho do puro desta liberação. A equipe SmallWorlds têm trabalhado muito duro, como sempre, para fazer SmallWorlds o melhor lugar na web.

Cidadãos, certamente eu espero que você aprecie esta nova versão, tanto quanto nós gostamos de criá-lo para você. Toda a equipa é "carregado" com entusiasmo, esperando que você ama todas as inovações que já fizemos. Você pode estar certo de que SmallWorlds continuará a evoluir e crescer a um ritmo impressionante durante o próximo ano.
Eu não posso esperar para continuar compartilhando estas alterações com você!
~ Kent Kronkite.

Kronkite de Kent

TRADUZIDO POR:
Undertake Rummens
[ Não tive muito tem ]po nessas férias pra escrever um artigo daqueles, mas até que dá pra entender.]
Undertake Rummens
Undertake Rummens
Admin
Admin

. . : VERSÃO 2.2 em breve Staff_11VERSÃO 2.2 em breve Happybirthday8loVERSÃO 2.2 em breve Happy-st-pattys-day-graphic-animation
Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos