SmallWorlds BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
   
   
   
   
   
   
Vip Club
VENCEDORES DO CONCURSO DE FALSIFICAÇÃO DE OBRAS Preview_consumables
Entre para o VIP Club e desfrute de inúmeros benefícios incríveis, incluindo itens exclusivos e especiais.
BEM-VINDO
Essa é uma comunidades para brasileiros que jogam SmallWorlds.SmallWorlds é um mundo virtual em 3D que é executado dentro de seu navegador.Ele permite que você construa seu próprio quarto, casa, ou mesmo o seu próprio mundo, e preenchê-lo com uma grande variedade de itens e atividades divertidas.Com seus amigos e conhecidos online, você pode compartilhar experiências como jogar jogos, assistir vídeos YouTube, ao ouvir a sua banda favorita, ver fotos de seus amigos, e muito mais.

VENCEDORES DO CONCURSO DE FALSIFICAÇÃO DE OBRAS

Ir para baixo

VENCEDORES DO CONCURSO DE FALSIFICAÇÃO DE OBRAS Empty VENCEDORES DO CONCURSO DE FALSIFICAÇÃO DE OBRAS

Mensagem por Undertake Rummens Ter Out 06, 2009 1:05 am

VENCEDORES DO CONCURSO DE FALSIFICAÇÃO DE OBRAS Art_header3
VENCEDORES DO CONCURSO DE FALSIFICAÇÃO DE OBRAS

É com grande entusiasmo que estou aqui para anunciar os finalistas do Concurso SmallWorlds Falsificação Art!

Como todos vocês viram por si mesmos, o padrão de entradas foi extremamente alta, e fiquei muito aliviado que os vencedores foram decididos através de votação pública. Sinceramente penso que a tarefa de escolher os três finais teria sido além de mim!

Parabéns a todos os participantes na competição. Esta foi uma maneira maravilhosa de mostrar a incrível talento artístico que temos aqui na SmallWorlds. E, claro, um parabéns especial vai para os nossos três cidadãos Choice Award vencedores nas três categorias de entrada, e especialmente para o vencedor do Prêmio Supremo, o falsificador de arte que recebeu o maior número de votos totais.

Nossos três vencedores de cada categoria receberá 5000 Gold cada um, eo vencedor das votações mais global vai ficar com um adicional de Ouro 8000!

Assim, sem mais delongas, os vencedores são ...
Melhor Paisagem: Tunococ Coconut - "Stairway to Paradise"
VENCEDORES DO CONCURSO DE FALSIFICAÇÃO DE OBRAS St_1003_Tunococ_Kinkade



Tunococ escolheu uma obra pintada por um dos mais cobrados Américas artistas vivos, Thomas Kinkade, conhecido como o "pintor da luz". Como você pode ver, o estilo empregado por Kinkade apresentou um grande desafio para Tunococ-the-art-falsificador, mas encontrou-se com o desafio admirável, e sua falsificação é simplesmente deslumbrante.

Tenho tentado nos últimos dois dias para recuperar o atraso com Tunococ para entrevistá-lo sobre sua vitória, mas infelizmente não me foi possível para conectar-se com ele antes do nosso prazo de publicação, portanto, nenhuma foto de eu e ele com o seu vencedor! Vou entrevistá-lo, contudo, ser aprofundada para que em breve será publicado Art Lovers artigo, assim que assistir a crónica para essa história, em breve.

Melhor Pintura de face: Sleiya Ajieh - "Moça com Brinco de Pérola"
VENCEDORES DO CONCURSO DE FALSIFICAÇÃO DE OBRAS St_1003_Sleiya_Vermeer


O artista original, Jan Vermeer pintou esta maravilhosa peça em 1665. Em tempos mais recentes, 'Moça com Brinco de Pérola' foi imortalizada em um filme estrelado por Scarlett Johanssen. Quando falei com Sleiya, como você pode imaginar que ela estava entusiasmada com sua vitória! Ela vive em Jacarta, na Indonésia, e foi jogar SmallWorlds desde junho de 2009.

Ela trabalha como designer na RL, e adora fazer desenho digital. "Jogar SW me dá a chance de fazer a pintura de ilustração" e eu sou totalmente amoroso-lo ". Nós conversamos um pouco sobre sua entrada e Sleiya compartilhou comigo "... este retrato é famoso, que parece simples no começo, mas torna-se muito difícil de forjar!" Gastou cerca de 5 horas de completar a obra. "Foi um nome intrigante para um concurso de arte -« falsificação », isso significa que você vai ter que redesenhá-lo perfeitamente, assim como o mestre fez a sua parte, e ninguém deveria ser capaz de reconhecê-lo como redesenhar, foi realmente desafiador , eu estava animado! E ainda mais vendo tantas boas entradas forjado no fórum, eu estava totalmente intimidado! " Bem, nós somos tão feliz que você tem sobre sua intimidação e apresentou seu maravilhoso entrada Sleiya - muitos parabéns! Eu vou estar fazendo uma entrevista mais aprofundada com Sleiya que apresentará na seção de amantes da arte ao longo das próximas semanas. Sua entrada pode ser visto aqui, na Galeria de Artistas Unidos.



Arte moderna/Abstata: Lea Wee - "A Persistência da Memória"
VENCEDORES DO CONCURSO DE FALSIFICAÇÃO DE OBRAS St_1003_Lea_Dali



A primeira resposta Lea's para mim foi "Graças Wow! A todos que votaram por mim. Estou verdadeiramente espantado! Eu nem tinha planeado em entrar para a minha entrada era muito de última hora!" Lea vive no cantão de Ohio e foi jogar SW por cerca de 2 meses. "Quanto tempo eu levo em cada pedaço é muitas vezes dependente da forma como carente meu quase 2 anos de idade é! Penso que terminei um presente em cerca de 6 horas total devido ao prazo"

Lea eu perguntei o que ela achou mais desafiadora quando completar a sua entrada. "A melhor maneira de usar a minha pintura. Fico muito frustrado quando eu tiver que sacrificar detalhes em uma parte para algo detalhe a mais. Este fato aconteceu em um presente. Se você olhar de perto, não há nada apoiando o cinza / branco objeto onde a ondulação está localizada. " Eu realmente gostei reunião Lea e ansiosos para compartilhar mais do nosso bate-papo com você quando eu publicar mais uma entrevista em profundidade com ela em breve.



Vencedor da escolha dos cidadãos Suprema Escolha - Lea Wee!

Entrada Lea's "A Persistência da Memória" recebeu a maioria dos votos escolha do cidadão - com um total de 570 votos! Lea, portanto, recebe o cobiçado Cidadãos Supreme Choice Award, e foi concedido mais um ouro 8000, em cima do ouro 5000 ela recebeu como finalista! Parabéns Lea! Seu vencedor poderá ser visto em inspiração Alley. Eu entendo de Lea que ela está planejando leiloar sua pintura em breve - de olho no fórum!
Obrigado novamente a todos os participantes!

Bem, se você tiver os cidadãos - a final do concurso de arte SmallWorlds .. Falsificação e que uma competição maravilhosa foi sua. Eu não sei sobre você, mas eu sinto que eu tive bastante ensino da arte! Sua sido realmente emocionante para nós aqui no SWHQ mais uma vez testemunhar o derramamento de talento contido dentro da comunidade SW. Obrigado mais uma vez a novos ALL - era toda a sua participação que fez essa grande competição!

~ Honestidade Blaize
Traduzido por : Undertake Rummens

PS: Não se esqueça - Vote for SmallWorlds na categoria de computação social (temos um finalista do Adobe Max Prêmios e precisamos do seu voto e !)... você e seus amigos podem votar quantas vezes quiser!
Undertake Rummens
Undertake Rummens
Admin
Admin

. . : VENCEDORES DO CONCURSO DE FALSIFICAÇÃO DE OBRAS Staff_11VENCEDORES DO CONCURSO DE FALSIFICAÇÃO DE OBRAS Happybirthday8loVENCEDORES DO CONCURSO DE FALSIFICAÇÃO DE OBRAS Happy-st-pattys-day-graphic-animation
Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos