SmallWorlds BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
   
   
   
   
   
   
Vip Club
WOW!! QUE PEDRA, NÃO COSIGO VER NADA Preview_consumables
Entre para o VIP Club e desfrute de inúmeros benefícios incríveis, incluindo itens exclusivos e especiais.
BEM-VINDO
Essa é uma comunidades para brasileiros que jogam SmallWorlds.SmallWorlds é um mundo virtual em 3D que é executado dentro de seu navegador.Ele permite que você construa seu próprio quarto, casa, ou mesmo o seu próprio mundo, e preenchê-lo com uma grande variedade de itens e atividades divertidas.Com seus amigos e conhecidos online, você pode compartilhar experiências como jogar jogos, assistir vídeos YouTube, ao ouvir a sua banda favorita, ver fotos de seus amigos, e muito mais.

WOW!! QUE PEDRA, NÃO COSIGO VER NADA

Ir para baixo

WOW!! QUE PEDRA, NÃO COSIGO VER NADA Empty WOW!! QUE PEDRA, NÃO COSIGO VER NADA

Mensagem por Undertake Rummens Ter Dez 01, 2009 10:01 pm

WOW!! QUE PEDRA, NÃO COSIGO VER NADA Crista10
Esse é O Novo Item de Lealdade de Dezembro;Aqui está o novo fantástico Lealdade prêmio Desafio para dezembro. É a primeira das três da Lealdade nova série Challenge 'Cristal'. Cidadãos, estou animado para revelar para você O Cristal da Sabedoria!
Enquanto olhava para sua brilhante fundo verde eu me perguntava se eu realmente iria ganhar alguma sabedoria extra se eu olhei para ele por qualquer período de tempo. É certamente vale a pena tentar, assim que eu decidi gastar 5 minutos cada dia focada em suas profundas facetas esmeralda. Vou comunicar-lhe se eu perceber alguma diferença.


Por Honesty Blaize
Traduzido por:
Undertake Rummens
Undertake Rummens
Undertake Rummens
Admin
Admin

. . : WOW!! QUE PEDRA, NÃO COSIGO VER NADA Staff_11WOW!! QUE PEDRA, NÃO COSIGO VER NADA Happybirthday8loWOW!! QUE PEDRA, NÃO COSIGO VER NADA Happy-st-pattys-day-graphic-animation
Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos