SmallWorlds BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
   
   
   
   
   
   
Vip Club
CRIAçÂO DE GRUPOS Preview_consumables
Entre para o VIP Club e desfrute de inúmeros benefícios incríveis, incluindo itens exclusivos e especiais.
BEM-VINDO
Essa é uma comunidades para brasileiros que jogam SmallWorlds.SmallWorlds é um mundo virtual em 3D que é executado dentro de seu navegador.Ele permite que você construa seu próprio quarto, casa, ou mesmo o seu próprio mundo, e preenchê-lo com uma grande variedade de itens e atividades divertidas.Com seus amigos e conhecidos online, você pode compartilhar experiências como jogar jogos, assistir vídeos YouTube, ao ouvir a sua banda favorita, ver fotos de seus amigos, e muito mais.

CRIAçÂO DE GRUPOS

Ir para baixo

CRIAçÂO DE GRUPOS Empty CRIAçÂO DE GRUPOS

Mensagem por Undertake Rummens Sáb Set 12, 2009 8:48 am

Que emoção tenho tido desde o lançamento da V2.0! Como eu tenho certeza que você já percebeu, o meu recurso favorito é a nova expansão SmallWorlds Chronicle. Dan SmallWorlds foi incentivando-me para experimentar algumas das outras características novas, e então eu pensei que ia começar com a função de novos grupos. Eu sou uma pessoa tímida e não no coração e assim que eu senti que seria bom para eu aprender a criar um grupo e fazer novos amigos. Dan me garantiu que é tudo muito fácil, e que eu seria capaz de criar um em nenhum momento a todos.
Se você estiver querendo saber como criar o seu próprio grupo SmallWorlds, eu tinha o maior prazer em mostrar-lhe como.





Greetings Citizens. Que hora emocionante tenho tido desde o lançamento da V2.0! Como eu tenho certeza que você já percebeu, o meu recurso favorito novo tem que ser expandido SmallWorlds jornal Chronicle, é sem dúvida a minha favorita coisa para ler. Dan SmallWorlds foi, porém, incentivando-me para experimentar algumas das outras características novas, e então eu pensei que ia começar com a função de novos grupos.

Eu sou uma pessoa tímida e não no coração e assim que eu senti que seria útil para mim aprender a criar um grupo e fazer novos amigos. Dan me garantiu que é tudo muito fácil, e que eu seria capaz de criar um grupo em nenhum momento a todos.

Se você estiver querendo saber como criar o seu próprio grupo SmallWorlds, eu tinha o maior prazer em mostrar-lhe como!
Que tipo de grupo é criar?

st_0909_spacemen3.pngWhat tipo de grupo para criar é uma questão importante, e que eu tinha estado a dar uma grande parte do pensamento de. Talvez você gostaria de criar um grupo privado para você e seus amigos mais próximos? Que tal um clube de patinação inline skaters, skatistas ou ambos? Ou de um grupo para os membros da sua família?

Que sobre uma sociedade astronautas? Todos os membros que, obviamente, de estar vestindo o novo fantástico setembro collectible mensais! Talvez um dos artistas coletivo? As opções são infinitas.

Eu estive pensando sobre um clube de debates, onde, juntamente sócios do clube podem debater alguns dos importantes assuntos atuais que estão acontecendo no-mundo. Mas a minha ideia favorita até agora é este: "A Sociedade do terno e gravata". Eu faço assim apreciar uma cômoda snappy!
Os benefícios de criar um grupo

A função de Grupos faz desfrutando SmallWorlds como um grupo tão fácil e divertido.

Facilidade de Comunicação

Você pode se comunicar facilmente com todos os membros, enviando uma mensagem de grupo, que é automaticamente enviado para todos os actuais membros do seu grupo. Como você pode imaginar, co-coordenadora de eventos do grupo e reunir-ups e envio de informação importante grupo a todos os membros torna-se simplesmente sem esforço.

Atribuição de Grupo Spaces

Você pode criar espaços e, em seguida, atribuí-los ao seu grupo, o que significa que todos os membros têm automaticamente a adesão a esse espaço. Não mais ter que re-especificar os membros espaço de todos e de cada vez que você criar um novo espaço, você só atribuir o espaço diretamente para o grupo.

Você não precisa ter medo de que os espaços dos membros individuais aparecem como espaços grupo. Espaços grupo só podem ser adicionados pelo gestor de grupo (s).
Gaming Equipes PVP

Agora que plyer Gaming vs Player está instalado e funcionando em SmallWorlds eu tenho certeza que muitos de vocês estão formando equipes de modo que você pode jogar os grandes jogos que estão agora disponíveis. A função de novos grupos dará a você e sua equipe a capacidade de maneira simples e fácil coordenar seus tempos de jogos e sessões. Você pode até entrar em algumas sessões práticas em conjunto para dar-lhe uma vantagem ainda maior!
Vamos criar um grupo!

Vamos a pé através da criação de um grupo, passo a passo e eu vou lhe mostrar como é fácil. Eu pensei que eu ia começar a sair com o meu "Sociedade do Terno e Gravata" a idéia. Estou muito esperando que alguns dos que você gostaria de se juntar a mim e que talvez possamos fazer uma pequena mudança no sentido da moda dos cidadãos SmallWorlds!

Primeiro Passo - Clique em "People" ícone de uma vez você está no-mundo. Sua uma na esquerda, na parte inferior da tela.
st_0909_groups_people.png

st_0909_groups_create1.png

Passo Dois: Uma caixa de diálogo irá aparecer. Clique em "Create Group". Tudo que você precisa fazer agora é pensar em um nome para o grupo e entrar em todos os detalhes necessários. Você será solicitado para o seguinte:

* Nome do Grupo
* Descrição: (algumas palavras sobre o fim ou objectivos do grupo. Quem é você eo que você representa)
* Group Tags: Its útil ad algumas palavras-chave para que as pessoas à procura de grupos de interesses especiais (ou seja, se você criar um grupo público) podem encontrá-lo mais facilmente.
* Composição Política: Isto é onde você decidir se tornar o grupo Open / público (onde qualquer pessoa pode procurar e juntar ao seu grupo) ou fechado (por adesão somente para convidados). Há três opções diferentes para escolher - aberto, fechado e secreto. Grupos Secret não vai aparecer nas buscas.

st_0909_groups_details.png

Terceiro Passo - basta clicar no botão laranja "Create Group", ea sua tarefa de criação do grupo está completo.
st_0909_groups_societysuitandtie.png

Agora, quando eu clico em "People" ícone, e clique em "Meus Grupos" nas opções do menu do lado esquerdo, eu posso ver todos os grupos que eu sou um membro do grupo.

Como você pode ver, meu "Sociedade do Terno e Gravata" foi criado. Eu sou membro só agora, mas estou esperando que outros terno e gravata aficionados se juntem a mim. Nós vamos ser capazes de se reunir e trocar idéias sobre a ação ótima e combinações de gravata. Talvez a Sociedade do Terno e Gravata pode até se reúnem para jogar Capture the Flag, uma das arenas Gaming PVP, mas só depois que temos o nosso código de vestimenta resolvido. Como eu disse antes, eu sou um pouco de falta na ponta necessária competitividade necessária para esses jogos, mas novamente não há força nos números. Penso que talvez seja com o meu grupo próprio me daria um pouco mais de coragem do que o habitual!
Convidar amigos para participar do seu Grupo

O próximo passo é convidar alguns amigos em seu grupo. É muito fácil - basta clicar no avatar do seu amigo quando você está no mesmo espaço. Em seguida, clique em "Convidar para Grupo" no painel de informações avatar que aparece. Eu pensei que eu iria ver se não que não seja co-fundador SmallWorlds Mitch Olson pode querer entrar no meu grupo! Mesmo estilo de Mitch vestido é um pouco falta, senti-me confiante de que com o tempo eu seria capaz de educá-lo sobre estas questões ... se ele aceitou a minha oferta.
st_0909_groups_invite.png

Como você pode ver, eu primeiro clicou Mitch e seu painel de informações aberto. Eu, então, clicar em "Convidar para Grupo" (1). Outra caixa então se abriu e eu cliquei em "Invite" (2).
st_0909_groups_suitandtieinvite.png

Quando me convidaram, uma caixa de diálogo apareceu no-mundo na tela do Mitch, dando-lhe a opção de aceitar ou rejeitar o convite. Fiquei muito satisfeito ao ver que Mitch, de facto, aceitar!

Você também pode fazer seu grupo aberto, e em seguida, os cidadãos podem procurar e juntar ao seu grupo, sem a necessidade de um convite.

Atribuindo Categorias de membros

Existem 3 níveis de associação que um proprietário do grupo pode atribuir:

* Diretor: Editar Associações, Atribuir Grupo Spaces, enviar mensagens de Grupo, Editar layout do espaço, não Boot-membros fora dos Estados-somente espaços
* Contribuinte: Atribuir Grupo Spaces, enviar mensagens de grupo, layouts espaço Edit, não Boot-membros fora dos Estados-somente espaços
* Membro: é possível acessar os associados e não apenas espaços boot-membros (educadamente) para fora dos espaços


Os proprietários são os únicos capazes de editar as definições do grupo. Os membros são capazes de visitar os espaços do grupo e receberá todas as mensagens do grupo, mas não pode enviá-los ao grupo. Como o proprietário do grupo, você também tem o poder de banir membros. Tenha cuidado para atribuir Officer e privilégios Contribuinte com cuidados de saúde - certificando-se que são pessoas com quem você pode confiar.

Envio de Mensagens do Grupo

Uma vez que seu grupo está criado, clique no ícone de correio como se estivesse compondo uma mensagem de e-mail no mundo para qualquer um dos seus amigos. Comece a digitar o nome do seu grupo e ele vai aparecer no campo "Para". Envie sua mensagem e clique em Enviar e irá a todos os membros do grupo.
st_0909_groups_groupmessage.png
Atribuição de espaços para o seu Grupo

Quando você está no espaço que pretende atribuir, clique no botão Configurações Space (spanner) ícone e depois clique em "Deputados". Digite o nome de seu grupo e atribuir a adesão, tal como faria com qualquer cidadão.
Procurando por Grupos e Unir "Abra" Grupos

Primeiro clique no "People" ícone e depois clique em "Grupo de Pesquisa". O motor de pesquisa do grupo vai procurar alguma coisa com as palavras que você busca no interior da palavra-chave ou tags em nome do grupo. Então, como proprietário do grupo, se você quer que as pessoas facilmente encontrar o seu grupo, ser criativo com as marcas-chave que você usa e você terá um grupo de amigos like-minded antes que você possa dizer "eu preciso de um terno novo '!
st_0909_groupsearch.jpg

Depois de encontrar um grupo no qual você gostaria de participar, clique sobre o próprio grupo e ele vai aparecer no lado esquerdo. Clique em Join Group "e você é um membro!
st_0909_joingroup.jpg
Seu novo grupo - a poucos passos de distância

Cidadãos bem, espero que este relatório mostrou o quão fácil e muito útil a função de novos grupos é.

Tenho certeza que você vai ser instalado e funcionando com seu novo grupo tão rapidamente como eu era.

Eu decidi fazer o meu grupo de uma sociedade aberta e eu estou esperando que você se junte-se. Basta clicar em grupos de pesquisa para encontrar-me!

~ Kent Kronkite
traduzido por Google Tradutor®️
IMAGENS EXPLICATIVAS


CRIAçÂO DE GRUPOS St_0909_spacemen3CRIAçÂO DE GRUPOS St_0909_groups_peopleCRIAçÂO DE GRUPOS St_0909_groups_create1
CRIAçÂO DE GRUPOS St_0909_groups_detailsCRIAçÂO DE GRUPOS St_0909_groups_societysuitandtieCRIAçÂO DE GRUPOS St_0909_groups_inviteCRIAçÂO DE GRUPOS St_0909_groups_suitandtieinviteCRIAçÂO DE GRUPOS St_0909_groups_groupmessageCRIAçÂO DE GRUPOS St_0909_groupsearchCRIAçÂO DE GRUPOS St_0909_joingroup
Undertake Rummens
Undertake Rummens
Admin
Admin

. . : CRIAçÂO DE GRUPOS Staff_11CRIAçÂO DE GRUPOS Happybirthday8loCRIAçÂO DE GRUPOS Happy-st-pattys-day-graphic-animation
Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos