SmallWorlds BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
   
   
   
   
   
   
Vip Club
Novo Loyalty Colecionável, NOVEMRO! Preview_consumables
Entre para o VIP Club e desfrute de inúmeros benefícios incríveis, incluindo itens exclusivos e especiais.
BEM-VINDO
Essa é uma comunidades para brasileiros que jogam SmallWorlds.SmallWorlds é um mundo virtual em 3D que é executado dentro de seu navegador.Ele permite que você construa seu próprio quarto, casa, ou mesmo o seu próprio mundo, e preenchê-lo com uma grande variedade de itens e atividades divertidas.Com seus amigos e conhecidos online, você pode compartilhar experiências como jogar jogos, assistir vídeos YouTube, ao ouvir a sua banda favorita, ver fotos de seus amigos, e muito mais.

Novo Loyalty Colecionável, NOVEMRO!

Ir para baixo

Novo Loyalty Colecionável, NOVEMRO! Empty Novo Loyalty Colecionável, NOVEMRO!

Mensagem por Undertake Rummens Seg Nov 02, 2009 2:43 am

Novo Loyalty Colecionável, NOVEMRO! Png_el10

Diz a lenda que o bebedor de esta poção é concedido eterna juventude. Se você olhar cuidadosamente para a esfera luminosa azul flutuando no topo do líquido na taça, a sua quase hipnótica! Os vapores azuis que surgem a partir do topo da bola ter algum tipo de perfume muito fraco - ele se sente fora de alcance, e é completamente impossível de descrever. Eu olhava para a bola para um pouco longo demais e, sinceramente, só perdeu a noção do tempo ... Talvez isso é parte do seu 'poderes misteriosos. Tenho quase certeza que saiu daquele estado de transe apenas um pouco mais jovem do que eu estava antes do meu olhar começou!

Uma coisa é certa, você vai querer ter certeza de que você completar todas as suas tarefas de Fidelidade Desafio para novembro de modo que você pode ganhar sua própria Elixir da Vida e completar o seu conjunto de três taças.
Itens de Fidelidade Challenge são um grande investimento
Undertake Rummens
Undertake Rummens
Admin
Admin

. . : Novo Loyalty Colecionável, NOVEMRO! Staff_11Novo Loyalty Colecionável, NOVEMRO! Happybirthday8loNovo Loyalty Colecionável, NOVEMRO! Happy-st-pattys-day-graphic-animation
Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos