Vip Club
Entre para o VIP Club e desfrute de inúmeros benefícios incríveis, incluindo itens exclusivos e especiais.
BEM-VINDO
Essa é uma comunidades para brasileiros que jogam SmallWorlds.SmallWorlds é um mundo virtual em 3D que é executado dentro de seu navegador.Ele permite que você construa seu próprio quarto, casa, ou mesmo o seu próprio mundo, e preenchê-lo com uma grande variedade de itens e atividades divertidas.Com seus amigos e conhecidos online, você pode compartilhar experiências como jogar jogos, assistir vídeos YouTube, ao ouvir a sua banda favorita, ver fotos de seus amigos, e muito mais.''Fale e eu abrirei''
2 participantes
Página 1 de 1
''Fale e eu abrirei''
Gente, acredito que viram o tópico : '' Featured - THE HAUNTED SCHOOL MISSION - Traduzida'' tem uma parte que diz o seguinte: ''19-ainda do seu lado direito vai ver uma outra porta , diga : Please let me in! e entre .'',eu já fui nessa missão,quando falamos isso,automaticamente uma porta se abre sem mais nem menos,eu queria saber como eu fasso isso nas minhas portas...
Jon Jones- Cidadão de SmallWorlds
- . :
//e simples
Eis um Simples Tutorial de como abrir portas por um comando falado.
-CLIQUE NA PORTA
-CLIQUE EM SHOW CONFIGURATION OPTIONS
-CLIQUE EM INTERACTIONS
-NA BARRA SUPERIOR, CLIQUE EM REACTIONS
-CLIQUE EM ADD PARA CRIAR UMA REACTION
Explicando: no formulário"React When", você deve colocar quando o item deve reagir, uma condição.
( No seu caso, onde tem Action mude para Avatar) A Action pode ser ligada com uma Action criada no menu superior.
No formulário ao lado, mude para "Says".
E no Campo "The Words", você deve escrever o comando que quer que faça a porta abrir.
Mais em Baixo em "Reaction" Deixe em "Perform an Action".
Em baixo no "Delay by", você pode colocar um Delay, ou seja, o tempo de atraso que deve esperar até a reação acontecer a partir do comando.( Ou seja se aumentar valores nesse campo a porta vai demorar mais para abrir.)
Por fim o formulário "Action": Você coloca o que deseja, "Open".
Você também pode fazer outra Reaction para fechar a porta, é só fazer da mesma maneira, só alterar o comando e colocar "Close" no último formulário.
Não esqueça de salvar!
Undertake Rummens
-CLIQUE NA PORTA
-CLIQUE EM SHOW CONFIGURATION OPTIONS
-CLIQUE EM INTERACTIONS
-NA BARRA SUPERIOR, CLIQUE EM REACTIONS
-CLIQUE EM ADD PARA CRIAR UMA REACTION
Explicando: no formulário"React When", você deve colocar quando o item deve reagir, uma condição.
( No seu caso, onde tem Action mude para Avatar) A Action pode ser ligada com uma Action criada no menu superior.
No formulário ao lado, mude para "Says".
E no Campo "The Words", você deve escrever o comando que quer que faça a porta abrir.
Mais em Baixo em "Reaction" Deixe em "Perform an Action".
Em baixo no "Delay by", você pode colocar um Delay, ou seja, o tempo de atraso que deve esperar até a reação acontecer a partir do comando.( Ou seja se aumentar valores nesse campo a porta vai demorar mais para abrir.)
Por fim o formulário "Action": Você coloca o que deseja, "Open".
Você também pode fazer outra Reaction para fechar a porta, é só fazer da mesma maneira, só alterar o comando e colocar "Close" no último formulário.
Não esqueça de salvar!
Undertake Rummens
Undertake Rummens- Admin
- . :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|