SmallWorlds BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
   
   
   
   
   
   
Vip Club
SPEAK TOPICS Preview_consumables
Entre para o VIP Club e desfrute de inúmeros benefícios incríveis, incluindo itens exclusivos e especiais.
BEM-VINDO
Essa é uma comunidades para brasileiros que jogam SmallWorlds.SmallWorlds é um mundo virtual em 3D que é executado dentro de seu navegador.Ele permite que você construa seu próprio quarto, casa, ou mesmo o seu próprio mundo, e preenchê-lo com uma grande variedade de itens e atividades divertidas.Com seus amigos e conhecidos online, você pode compartilhar experiências como jogar jogos, assistir vídeos YouTube, ao ouvir a sua banda favorita, ver fotos de seus amigos, e muito mais.

SPEAK TOPICS

Ir para baixo

SPEAK TOPICS Empty SPEAK TOPICS

Mensagem por Shadow Toxic Ter Mar 22, 2011 9:17 pm

Andei pensando, os tópicos do fórum do SW Chronicles vem pra a pagina inicial, sendo assim acho que deverei postar algo aqui.

Andei bebendo algumas daquelas cervejas sem alcool do SW com o Rummens( isso deve envergonhar o Sr.Mops), falando algumas bobagens, foi aí que tivemos a idéia do SW BR SPEAK.

Não é uma radio, daquelas que tocam músicas, que você pede uma dedicada pra sua amada. Tivemos essa idéia de fazer um radioshow, onde qualquer um pudesse participar.

E é isso, qualquer um pode participar, falar no SWBR SPEAK, cantar sua música predileta, recitar um poema para sua cabritinha, tocar seu violão ou sua flauta de plástico que pode ser usada como uma arma, você pode fazer uma ilha de coisas, ao vivo nesse show, enquanto todos os cidadãos do Smallworlds se divertem, brincar com o áudio, contar uma piada, ser entrevistado ou não fazer absolutamente nada( oh! trágico).

São muitas possibilidades, basta criar qualquer tópico que seja no fórum "Postagem Livre", e antes do título digite "[SPK]", e você estará sujeito a ser convocado para participar do nosso show, é claro que seu tópico será escolhido pela qualidade do conteúdo, ou por ser uma coisa curiosa ou simplesmente" interessante".

Algo que você viu no SmallWorlds que ninguém jamais viu, uma questão bem "questionada", quem sabe até falar sobre seu grupo, algumas festa, brincadeiras com os amigos, podendo até criar um conto de fadas no SW com missão, algo como "O Terrível Hackmullpish 'O espírito dos pixels!' ".

É só fazer o que a imaginação pedir, deixar fluir.

Good bye Psycho friends

Shadow Toxic

Shadow Toxic
Shadow Toxic
MODERADOR
MODERADOR

. . : SPEAK TOPICS Staff_11SPEAK TOPICS Happybirthday8lo
SPEAK TOPICS Happy-st-pattys-day-graphic-animation
Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/11/2010
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos